TROCAS E DEVOLUÇÃO
A política de troca do consumidor garante que compras on-line onde o consumidor só visualiza o item de forma remota, a legislação garante a obrigatoriedade de troca ou devolução do produto de até 7 dias após o recebimento do produto. Em caso de bens não duraveis o cliente possui 30 dias para abrir uma reclamação ou pedido de troca do produto de acordo com o codigo da Defesa do Consumidor, caso o produto apresente algum defeito.
O artigo 18 do Codigo do Consumidor garante § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III - o abatimento proporcional do preço. Dessa forma quando o motivo da troca não for apresentado nenhum defeito ou problema com a peça e a insatisfação do consumidor for apenas com a cor do produto, tamanho ou modelo, não obriga a loja de realizar a devolução ou troca do produto.
REGRAS PARA TROCA DA PEÇA - A peça não pode ter sido usada, lavada ou estar com odores. - Deve estar sem nenhuma alteração ou manchas (Ex: se caso mandar a peça para alguma costureira fazer alteração) -
A peça deve conter a TAG da marca.
Todo o atendimento de troca pode ser feito através do nosso e-mail ou WhatsApp.
DEVOLUÇÃO: Reembolso- O reembolso é feito na mesma forma de pagamento da sua compra em até 7 dias úteis. ATENÇÃO Somente a primeira troca é grátis após isso se houver necessidade de troca novamente, os valores de frete serão cobrados. Se caso no momento de recebimento do produto o comprador não estiver na residência e o pedido retornar para a loja os valores de frete também será cobrado.
Pedimos atenção à data de validade do código pois, após vencido, não será possível gerar novo código de postagem, ok? Lembrando que peças brancas não aceitamos trocas!!